Dicas de Looks: Faculdade/Curso

setembro 19, 2016

Olá pessoas lindas, como já tive pedidos sobre looks de faculdade irei postar um top five, indicando looks, makes e acessórios para se usar no dia a dia, pra quem não sabe sou acadêmica do curso de Enfermagem e consigo me inspirar muito em alguns looks que vejo pela minha universidade. A gente sabe que as pessoas cada vez mais gostam de se produzir, de sair bonitas e elegantes para qualquer lugar, principalmente as mulheres! Vou mostrar que a gente pode sim ficar bonita e elegante até no nosso ambiente de estudo. Querem ver? 

Vamos lá: 

 Looks com Calça: 

 

As calças tomam conta do nosso dia a dia, e para sair do basiquinho demais, invista em acessórios,calça estampada, Blazer. Use com sapatilha, anabela, e até uma flat fofa! Para quem estuda a noite é bom sempre levar um casaquinho, camisa jeans e blazer junto. Sempre faz um friozinho.

 Looks com Shorts:

 

É ótimo para quem estuda de manhã ou a tarde. Para quem estuda a noite, recomendo nos dias de muito calor um short mais comprido, tipo bermuda jogando um blazer, ou casaco… Os shorts são legais pois são básicos e confortáveis. Usem com sapatilha ou flat. Invista em acessórios pequenos. 

Looks com Vestidos: 



Para as mulheres que não abrem mão de um vestidinho de vez em quando. A pergunta é: Da para usar vestidinho na facul ou no curso??? DÁ SIM! A questão é saber usar… Dependendo do vestido, do sapato e dos acessórios. Se está de vestido, invista em flat (rasteiras) sapatilha ou até um tênis legal (para quem gosta) Se o vestido tiver alça opte por um casaquinho por cima, blazer, jaquetas… Para equilibrar! Bom para quem estuda a noite. Para quem estuda de manhã ou a tarde, pode investir no vestidinho solto com um cinto. 

Make UP:

 

É claro que a gente não vai para um ambiente de estudo parecendo uma árvore de natal certo?. Hahahah Tem muita gente que erra e pesa na hora da make para ir estudar. Já vi blush demais, olho muito marcado, enfim… Nada disso é legal a menos que você vá para uma FESTA da faculdade. Não estudar. Rs Então, não a muito segredo. Blush suave, um rímel, um lápis e uma ”corzinha” na boca está ideal. 

 Acessórios:


 

Sapatilhas, flats, anabela para quem curte um salto, relógio, pulseiras, cinto para complementar o look e uma bolsa grande para levar o caderno. Para mim são itens chave que tem que ter. Essas dicas são ótimas para toda mulher que gosta de andar bonita, bem vestida e chamar atenção por onde passa com personalidade, claro! Lembre-se, prezem SEMPRE, o conforto. Não a nada mais deselegante algo que está desconfortável para você. 

Por: Luana Schmidt
Email: luana.schmidt72@gmail.com
Instagram: @luhschm
Snapchat: luhschm

2 comentários:

  1. Oi dinda tudo bem , seu blog esta muito bonito, as roupas são tão lindas , eu gostei mais da que tem o 36 e é vermelha beijos ^^ Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, a dinda não tem passado muito tempo por aqui, mas adorei sua visita. Te amo muito. <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.