quinta-feira, 6 de julho de 2017

Looks Que Combinam com Tênis Branco

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje venho falar sobre oque vem abalando o mundo feminino e arrasando com Looks diferentes, pois é o tênis branco está em alta... E o legal que ele da pra usar com diversos tipos de roupas e acessórios, fica bem bacana se você saber jogar as roupas e o tênis pra complementar... 

Resultado de imagem para look com tenis branco

Você pode usa-lo com diversos look, como acima da pra ver... Tanto com um short básico, quanto um vestido mais casual ou básico mesmo.. O charme mesmo, eu acho de usar o tênis com as famosas calças Cropped que eu já falei sobre o assunto aqui no blog. Fica super bonito e despojado, eu literalmente amo usar com tênis. 
(Se você não sabe o que é Calça Cropped e quer saber, não perca tempo e da uma olhadinha) 
O link do post das Calças Cropped é esse: https://goo.gl/85zwJ4 



Fora que você pode criar um look bem Tumblr que está super em alta, e postar em suas redes sociais, então use e abuse do tênis branco, por que sim, ele pode se usar com qualquer look e fica divino.  



20 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Se tem uma coisa que eu amo usar são tênis mas o tal do tênis branco ganhou meu coração realmente ele combina com tudo e deixa o look ainda mais estiloso.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tais, o tênis branco se tornou uma tendencia nos últimos tempos, fica lindo com tudo. Beijos

      Excluir
  2. Lindos looks e combinam mesmo com tênis branco, gostei do post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim combinam com qualquer look, fico feliz em saber que gostou.

      Excluir
  3. uaaau, tava precisando disso! tenho uma botinha nova da via marte, ameei.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo tênis branco e já vários looks com esse tipo. Até com vestido longo e fenda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com vestido fica divino, a moda de usar só com salto alto já eras... O tênis branco da um charme lindo.

      Excluir
  5. Adorooo tênis branco, tanto que tenho 3 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho, só gosto de tênis branco haha

      Excluir
  6. Amei Os Looks Realmente Combinam com Tênis Branco bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu post, amoo usar tênis branco em looks, fica super estiloso e confortável né? o difícil é manter o bicho branco kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é difícil mesmo, tem que cuidar muito pra deixar sempre branco... Se não fica aquele encardido feio kk

      Excluir
  8. Eu amo essa combinação de tênis, eu sou a louca rs.. E no momento estou usando direto porque tênis é mais confortável e da para montar looks lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim além de darem aquele charme são super confortáveis

      Excluir
  9. ótimas dicas, eu amo o tênis branco.

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem?
    Não sou muito de moda, mas admiro que tenho sim uma quedinha pelo tênis branco. Como você disse, fica bonito com qualquer coisa.
    Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá os tênis brancos vieram pra acabar com aquela moda de que o salto é mais bonito que tudo e que combina mais, o tênis além de serem lindos são confortáveis e combina com tudo.

      Excluir