Calça Cropped - Como Usar

janeiro 09, 2017
Calça cropped? Não seria blusa cropped? Não! É isso mesmo, a nova queridinha da vez está em alta e vem dando muita dor de cabeça em quem não tem ideia como usa-la.
Isso porque é um tipo de peça que consegue causar com pouca coisa e um erro no visual pode ser fatal.


http://www.planetgirlsstore.com.br/Imagens/produtos/01/26901/26901_Ampliada.jpg

O que é Calça Cropped?  

Antes de saber como ela deve ser usada, é preciso conhecê-la melhor e saber identificá-la em uma vitrine. Cropped vem da língua inglesa que, em bom e sonoro português, quer dizer encurtada. Esse modelo é caracterizado por ficar acima do tornozelo deixando-o à mostra.
Na verdade, essas calças já foram moda na década de 60 e eram sinônimo de elegância em celebridades como Brigitte Bardot. Hoje, as coisas não estão muito diferentes. A calça cropped está em alta e famosas como Gisele Bündchen e Sarah Jessica Parker também aderiram ao look.

Dicas de como usar:

Os pés sempre devem ficar a mostra!! 
Aproveite a calça cropped para fazer o seu corpo ficar mais alongado e ganhar uns centímetros a mais. Sandálias abertas e scarpins de salto alto, com um design mais elegante e saltos finos são perfeitos para usar com essa peça.

Para mulheres quem tem quadril largo:

Isso vale para muitas de nós brasileiras que têm o corpo de violão. Se quiser deixar o corpo mais esguio, a dica é optar pela calça cropped mais larga. Usar a peça de cima da mesma cor afina e silhueta e lembre-se: cores claras deixam tudo um pouco maior. Um look monocromático abre espaço para acessórios mais coloridos e grandes.

Para mulheres mais altas:

Se você já é alta, tem seus 1, 70 m em diante não vê necessidade em ficar maior. Portando, uma opção elegante e adequada são as rasteirinhas. Escolha aquelas de correias mais finas e com algum tipo de pedraria bem delicada para não deixar a peteca cair.

http://cdn.itapemafm.clicrbs.com.br/wp-content/uploads/sites/6/2013/09/Cal--a-cropped-4.jpg 

  POR: LUANA SCHMIDT

Siga nas Redes Sociais
INSTAGRAM: @luhschm
TWITTER: @luhschm
SNAPCHAT: @luhschm
FACEBOOK: LUANA SCHMIDT


 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------







































Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.