Tendências Moda Praia - 2017

outubro 12, 2016
Pra quem já está contando os dias para o próximo verão, saiba que as tendências já estão quentes. Biquínis, maiôs e saídas de praia chegam renovados para o verão 2017.
Os trabalhos artesanais são o grande destaque da estação. Entre as estampas, os florais dividem espaço com as listras em um contraste entre natureza e universo urbano.
Brincadeiras com tiras também prometem esquentar o verão 2017 e os quimonos vieram para deixar a estação mais quente do ano ainda mais estilosa.
Agora confira as principais apostas e tendências!

Asa Delta: 
Febre nos anos 80, o modelo asa delta, que vale tanto para biquínis, quanto para maiôs, chega com tudo. Quanto mais perna à mostra, melhor.   

Feito a mão - Kiini 
Figurinha marcada do verão brasileiro, os biquínis de crochê, mais uma vez, vão arrasar no verão 2017. Não só eles – todo trabalho feito à mão, ou com um toque artesanal, é válido: cordas, franjas, bordados e argolas também entram na lista.

Quimono: 
Depois de dominar o street style, os quimonos agora também vão à praia. A tendência oriental invadiu as saídas de praia e também emprestou uns toques asiáticos aos maiôs e biquínis. O quimono que você usa para ir ao shopping, por exemplo, pode ir à a praia sem problema.

Saia de Praia Longa:
As saídas de praia longa vão chegar para agregar estilo e elegância ao verão 2017. Leveza e transparência são as palavras de ordem. Ótimas também para garantir uma proteção a mais contra o sol.

Tons Terrosos:
Quem está acostumado a um verão com cores alegres e vibrantes pode se surpreender com as nuances terrosas. Caramelo e bronze trazem sofisticação às peles bronzeadas.

Por: Luana Schmidt 
Email: luana.schmidt72@gmail.com
Redes Sociais:
Instagram: @luhschm
Snapchat: luhschm 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.