Tendências Óculos Femininos 2017

setembro 20, 2016

Acessório indispensável para a criação dos mais variados tipos de looks, os óculos femininos estão sempre apresentando novidades, como modelos diferenciados, formatos exóticos, etc. E para o próximo ano de 2017, isso não deve ser diferente.

Ray Ban Gatsby:

http://cdn1.mundodastribos.com/2016/08/oculos-femininos-tendencias-2017-3.jpg


O óculos Ray Ban Gatsby promete fazer sucesso.


Armações Coloridas: 

As armações coloridas continuam em alta (Foto Ilustrativa) 

O clássico modelo de óculos gatinho é outro que promete continuar entre os preferidos da mulherada, especialmente no caso daquelas que gostam de ousar um pouco mais no visual. E o mais legal é que essa versão pode aparecer combinada a outras tendências, trazendo, por exemplo, lentes espelhadas ou armações coloridas.


Madrepérola: 

Óculos femininos tendências 2017 (Foto Ilustrativa) 


Entre as tendências para 2017, a armação de óculos madrepérola tem ganhado destaque, aparecendo como uma alternativa elegante não só para os óculos escuros, mas também para os óculos de grau. Ela deve ocupar o lugar da armação de madeira, hit no verão passado.


Além de compor bem diversos tipos de figurinos, os óculos de sol são essenciais para proteger os olhos dos danos causados pela exposição em excesso aos raios de sol, consistindo em um item que não pode faltar quando você vai à praia, piscina, clube ou qualquer lugar a céu aberto.
Independente das tendências, apostas e novidades, a dica é sempre escolher o óculos de acordo com o formato do rosto.


Por: Luana Schmidt
Email: luana.schmidt72@gmail.com
Redes Sociais:
Instagram: @luhschm
Snapchat: luhschm 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.